BANNER

domingo, 13 de janeiro de 2013

Polícia Militar e DMTT realizam Operação de Fiscalização de trânsito em Rosário

Durante o sábado (12) foi realizada pela Polícia Militar e DMTT uma Operação de Fiscalização de Trânsito nas principais vias de Rosário com o objetivo fiscalizar as principais irregularidades cometidas por condutores de veículos. 

A Operação também teve por finalidade conscientizar a população sobre a necessidade de se respeitar as regras de trânsito.

Entre as principais infrações que foram constatadas estão: conduzir moto sem capacete, de chinelo sem a tira traseira, falta de habilitação, menor conduzindo motocicleta. 

Durante a fiscalização a Polícia Militar prendeu um cidadão com uma moto sem documentação e de posse  de 06 (seis) cabeças de crack, no que foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional de Rosário.

No total foram apreendidas 23 (vinte e três) motocicletas e conduzidas ao Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN. A Polícia Militar e DMTT orientam que os cidadão que tiveram veículos apreendidos devem se dirigirem ao DETRAN-MA para resolverem as irregularidades para obterem a liberação de seus veículos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho e confio que rosário ainda tem jeito, vamos esperá a administração de Irlahi.

Anônimo disse...

É o que tava precisando, preder as motos desse bandos de doidos e irreponsavel na rua.

Anônimo disse...

Acharam até pedra de Crack!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam dos motoristas alcolizados que rodam pela cidade todos os dias.

Anônimo disse...

essa fiscalizaçao so vem a melhorar o transito desse cidade pq meu amigo o q se ver é tanta gente sem habilitaçao pilotando moto ate menores colocando em risco a vida de todos.

Anônimo disse...

fiscalizar, notificar e controlar o transito é correto, como também é correto que as autoridades Executiva e o Legislativo façam jus, dando condições dos condutores de tráfegarem sem terem que quebrar seus veiculos, de tanto buraco que existe dentro de Rosário.

Anônimo disse...

O Diretor do DMTT major Donjie, já se afastou das suas funções Policiais Militares, ele sabe que é sem direito aos seus vencimentos, com base no art. 06 do paragráfo II da lei de remuneração Estadual do Maranhão, que para ocupar o cargo de Diretor deverá se afastar totalmente da PMMA em quanto for diretor. Será que a prefeita Irlahi irá pagar o mesmo salario de R$ 7.000,00 que ele irá ficar sem receber da PMMA. Vamos acompanhar!

Anônimo disse...

vai trabalhar por rosário vagabundo, deixa o majó donge fazer o trabalho dele, tá reclamando é porquê teve algum parente com moto apreendida, ora até a moto da irmã da prefeita foi presa. bom pra tu é como tava essa zona de trânsito.

Anônimo disse...

parabéns polícia militar e dmtt continuem esse trabalho, rosário tava esperando por isso, todo dia tinha acidente de moto com morte e ferido que gerava gasto pro hospital. agora o cara tá preocupado com o salário do major Roberto e do donjje. Vejam como os motoqueiros agora estão usando capacete.