Há alguns meses atrás teria ocorrido o furto de 02 (duas) caixas de som da residência do Sr. Leandro Rocha Dias, Bairro Ladeira, Barreirinhas-MA, e um dos principais suspeitos deste delito era o indivíduo de nome Roger Rodrigues Aguiar, Bairro Carnaubal, Barreirinhas-MA.
Como não foi furtado todas as caixas de som, o proprietário esperava que o ladrão retornasse para tentar levar as outras caixas. Então no dia 30 de maio de 2013, por volta das 04h30 da madrugada, Roger Rodrigues Aguiar invadiu novamente a residência do Sr. Leandro Rocha Dias, que estava esperando o acusado, tendo sido realizado a prisão em flagrante do criminoso ainda dentro da residência da vítima.
Logo em seguida a guarnição de serviço em Barreirinhas foi acionada.
Após ser acionada a guarnição da PM se deslocou até o local do ocorrido, ainda no local o acusado entregou a localização das coisas furtadas, tendo sido descoberto, através das informações, 02 (duas) pessoas que seriam receptadoras de vários objetos roubados/furtados em Barreirinhas-MA. Uma delas é a Sra. Maísa de Lourdes Costa Dias, Bairro Murici, Barreirinhas-MA, sendo encontrado em sua residência: 12 (doze) gaiolas, 05 (cinco) passarinhos, 01 (uma) cafeteira elétrica, 01 (um) forno microondas novo, 01 (uma) Tv LCD Philips 4 (quatro) aparelhos de DVD, 02 (duas) latas de leite Ninho e 02 (dois) kg de açucar. A residência da acusada já havia sido denunciada várias vezes como sendo um ponto de venda de drogas.
O outro receptador é o Sr. Edinaldo Silva Lima, sendo encontrado em sua residência: 01 (um) som da marca LG, no valor de R$ 3.500,00, R$ 150.00 em dinheiro, 01 (um) celular Sansung, 01 (uma) Moto honda Titan, 01 (uma) veículo Toyota Hilux, cor vinho (adaptada de cabine dupla para cabine simples), 01 (um) talão de cheque em Branco, 01 (um) anel de ouro, 01 (uma) pulseira de ouro, 01 (um) DVD, 01 (uma) TV de LED da marca AOC, 01 (um) molden da marca Mithsubish.
Os objetos encontrados eram de vários donos diferentes. Os acusados, juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Barreirinhas, para o procedimento cabível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário