O vereador Carlos Alberto (Carlos do Remédio), usou a tribuna da sessão de segunda-feira (21), para esclarecer boatos e informações equivocadas passa na internet na semana passada.
O parlamentar frisou que estava em Brasília em reunião juntamente com a prefeita Irlahi Moraes e 4 vereadores buscando projetos e recursos, quando foi informado por telefone que um ex-candidato do PSC teria assumido a presidência do PTC em Rosário. O vereador Carlos do Remédio declarou que nunca foi comunicado oficialmente de seu desligamento do partido.
Visão da situação:
Observamos durante a semana o ex-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho tentando assumir a presidência do PTC em Rosário; com golpe e manobra, foi a busca da presidência do partido, tentado forçar o vereador Carlos do Remédio sair do partido ou sofrer uma cassação do seu mandato.
Numa tentativa maldosa, silenciosa e maquiavélica feita na ausência do parlamentar; com qual objetivo, e sofrendo influencia de que líder ou suplente ainda não sabemos.
Numa vista panorâmica podemos afirmar que a possibilidade do vereador Carlos do Remédio (PTC) deixar o partido são poucas; exceto com determinação da presidência Estadual.
Na última semana, os filiados do partido PTC em Rosário se mostraram descontente dentro do limite com atitude do ex-candidato Calvet Filho, que foi cogitado na cidade como futuro presidente do PTC.
“Se ele ( Calvet Filho) fizer isso, estará traindo os eleitores da sua sigla partidária. Ele terá, mais uma vez, a alcunha de traidor, já que no início do ano de 2012 foi apoiado pelo PTC, não existe razão para ele deixar a sua sigla”.
O titular do blog fez uma pesquisa no TRE e foi constatado que a presidência e todo seu corpo não foi alterado, uma prova que nada aconteceu até o momento.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário