O governo e a presidente Dilma estão nas mãos do técnico Felipão. Se a Seleção Brasileira vencer o México hoje, no Ceará, com uma exibição satisfatória, o sonho de fazer uma Copa do Mundo segue em frente, sob graves ameaças.
Se o Brasil perder para o México, aí a casa cai. E se a nossa Seleção perder também para a Itália e não se classificar para a Copa das Confederações, a situação fica completamente perdida.
Pelo que se vê, o risco de fracasso na realização da Copa do Mundo é grande.
As manifestações feitas em todo o Brasil até agora não ofereceram qualquer resultado. Nenhuma resposta. Diante disso, a meta que cresce é a de interromper a Copa das Confederações. Ceará, haverá manifestação perto do estádio, mas não se pode imaginar que em Fortaleza haja movimento tão forte para impedir o jogo. Seria uma surpresa, uma grande zebra.
Mas a partida final da Copa das Confederações será no Rio de Janeiro, provavelmente sem a participação da Seleção Brasileira, que não parece ser a melhor. Já imaginaram o que pode acontecer nessa Cidade Maravilhosa?
É assim. O Brasil está num momento imprevisível, em busca de respostas. Mas não tem quem diga nada ao povo. Os manifestantes estão falando sozinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário