A Polícia Militar de Rosário, no comando do Major Roberto Filho, reforçou o número de policiais deslocados para fazer a segurança das áreas onde seria o acesso dos manifestante na manhã de hoje (23), as 11h00min em Rosário.
Cerca de 50 policiais, várias viaturas e motos estiveram escoltando o movimento feito pelos manifestantes em protesto.
A medida foi tomada devido à preocupação das autoridades com os novos protestos que ocorrem no Centro das grandes cidades.
A forma adotada pela policias militar de Rosário, foi na atuação preventiva, para evitar qualquer danos a lojas, casas, carros e prédios públicos.
Policiais ficaram de prontidão na agencia bancaria do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa econômica e em todo percurso feito pelos manifestante. Ainda deram total atenção no prédio do poder legislativo (câmara municipal de Rosário), no fórum e na sede do poder executivo ( prefeitura de Rosário).
Os protestos em si tem sido tranquilo. ''Agora sempre tem aqueles mais exaltados, que querem promover a desordem e destruir os bens públicos. Isso não vamos tolerar. Por isso estamos enviando reforço policial", comentou o Major Roberto.
Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, estiveram com todo seu efetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário