Mas um ônibus foi incendiado na noite desta quinta-feira (24) na Região Metropolitana de São Luís. Desta vez o ataque a ônibus foi registrado no bairro Maiobão em um coletivo da empresa Taguatur.
De acordo com informações de populares, oito pessoas participaram da ação, quatro mulheres e quatro homens. As mulheres pediram parada e quando o motorista parou o ônibus, os homens se aproximaram e entraram no veículo. A ação foi rápida e ousada. Eles entraram no coletivo, anunciaram que iriam incendiar o ônibus e pediram que todos descessem e atearam fogo.
Pessoas que chegaram a descer antes mesmo do anúncio da ação criminosa, informaram que três homens estavam armados e as mulheres com reservatórios com combustível. A polícia foi acionada pelos próprios moradores do bairro.
A polícia investiga o caso e acredita que a ação seria uma represália pelas mortes de dois bandidos identificados como Waldir Cosmo Teixeira Morais Neto, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, mortos após troca de tiros com a polícia, em perseguição, depois de terem roubado um veículo no bairro do Maiobão. (o Imparcial)
Envie informações à Redação do Diário de Rosário por WhatsApp pelo telefone (98) 9137-8382.
Nenhum comentário:
Postar um comentário