Lobão Filho, Roseana e Edison Lobão |
O senador Lobão Filho (PMDB) desembarcou, na tarde desta quarta-feira (23), no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, para o lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado. Centenas de correligionários foram cumprimentar o peemedebista, entre políticos, lideranças comunitárias, representantes de movimentos sociais, entre outros aliados.
Do aeroporto, Lobão Filho e comitiva seguiram para a sede do Poder Legislativo, onde já aguardavam a governadora Roseana Sarney (PMDB) e centenas de outros correligionários. Em entrevista coletiva, o pré-candidato explicou os motivos de ter aceito o desafio de se candidatar ao governo do Estado.
Comitiva do município de Santa Rita |
“Estive no Senado por quase sete anos e eu tenho a convicção que posso contribuir muito com o meu Estado. Quando me foi apresentado o desafio de ser pré-candidato eu aceitei, pois essa será uma missão que teremos para transformar o Maranhão. Tenho consciência que a caminhada para o Governo do Maranhão será mais árdua que para o Senado, mas não poderia recusar essa missão” pontuou.
Em seguida, o Senador falou do sentimento de mudança que há no país e na gestão que pretende empregar a frente do governo do Maranhão.
“O sentimento de mudança e de renovação é no Brasil todo e quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança, nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará”, disse.
Comitiva do município de Axixá |
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) também participou do ato político que marca o início da corrida eleitoral do grupo. A candidatura do Senador Lobão Filho é apoiada pelo PT do B, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD, PTB e PT. PP e PR podem ainda compor o grupo. (Imirante)
Um comentário:
é muito cinismo dessa família Sarney e principalmente dos seus capachos lobão e lobinho, lombinho disse quê a batalha para o governo será mais árdua quê pró senado só esqueceram de perguntarem a ele com quantos votos ele teve em sua ardua campanha para o senado porque ele esqueceu-se quê é senador sem nem um voto e ainda diz quê vai implantar um novo modelo de governa como se vai ser o candidato do quê há de pior na Polícia brasileira
Postar um comentário