Um crime bárbaro aconteceu na noite deste sábado (25) por volta das 20h30 em Rosário. A policia militar chegou ao local após uma denuncia anônima relatando que haveria uma mulher morta em uma casa na Rua Eurico Macedo, Vila Pereira.
No local estava Lailton Mendes, 28 anos, vulgo "Didi",que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia da sua esposa Jackeline, e do seu sobrinho Geison Ewerton Dias Pereira, 20 anos.
Indagado sobre a denuncia o mesmo alegou não saber de nada sobre o fato, porem, durante a madrugada as denuncias prosseguiram e a guarnição retornou ao local ás 05h00, juntamente com os familiares da sra. Carla Patricia Serejo Nunes, 18 anos, ex mulher de Lailton, desaparecida e possível vítima.
No local a policia militar observando sangue e alguns objetos pertencentes da mesma no interior da casa. A policia voltou a interrogar Lailton, que dessa vez afirmou que teria, sim, ocorrido o crime na sua residência, mas alegou, a principio ter sido efetuado por uma terceiro pessoal, versão essa que rapidamente teve a sua veracidade negada, e em seguida o mesmo assumiu que teria sido o autor do crime da jovem Patricia.
Segundo relato Patricia teria levado um soco no rosto e batido com a cabeça na porta da residencia. Os suspeitos teriam levado a vítima em uma bicicleta, com a ajuda de seu sobrinho Geison, que assumiu a sua participação, e jogado a vítima de cima da ponte do Rio Itapecuru. Os dois meliantes foram apresentados á DP para que fossem realizados procedimentos legais necessários. Até o momento o corpo não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário