Um crime ainda sem muito esclarecimentos, diferente do que se pensava pela manhã que a vítima teria sido golpeada (degolada) no pescoço deixou a população alarmada com tamanha brutalidade no crime.
A jovem Patricia ex-esposa do atual suspeito morava em uma casa de aluguel, onde sofreu as agressões na noite de ontem (25). O Didi suspeito de cometer o crime foi preso e flagrante e está a disposição da justiça; outras quatro pessoas já foram ouvidas também neste domingo.O caso está sendo investigado pela delegacia regional de Rosário, pelo delegado de plantão, Rubens Cesar e sua equipe de policiais.
Ainda segundo informações a jovem teria levado um soco no rosto do suspeito e na sequencia teria batido a cabeça na porta (batente) da casa e sangrado muito, ficando desacordada, em seguida com a ajuda de um comparsa a jovem teria sido transporta em uma bicicleta até a ponte sobre o rio Itapecuru e lançado o corpo na água.
A jovem foi possivelmente foi levada desacordada até o destino final. Isso leva a pensar que a vitima foi jogada de cima da ponde ainda viva, sem chance de sobrevivência. Essa foi a versa contada pelo suspeito e seu ajudador.
Mais a vítima foi lançada da ponte ou não? o suspeito ta blefando? o corpo está em outro local? fatos que só a investigação da policia vai explicar.
Baseado no fato da vítima ter sido lança de cima da ponte, a policia civil acionou a equipe do corpo de bombeiro para realizar busca nas margens do rio Itapecuru. Mais informações a qualquer momento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário