Um homem identificado como Luís Borges Cavalcante(foto ao lado), armado com uma faca e uma tesoura, passou boa de da noite desta segunda-feira, 27, fazendo reféns uma mulher e uma criança dentro de uma residência na rua 6, no bairro São Francisco em Timon.
O fato aconteceu bem próximo ao 3º Distrito Policial e atraiu uma multidão para o local. Homens da polícia militar e da polícia civil negociaram a liberação dos reféns desde às 19 horas.
De acordo com fontes do blog, o homem é fugitivo de presídio de Pedrinhas e a mulher refém é sua ex-cunhada que estaria com uma filha de três meses. Visivelmente perturbado, o ex-presidiário teria cobrado a presença da sua ex-esposa no local, mas a família dela acionou a polícia.
Após a polícia chegar ao local, o homem exigiu a presença de um jornalista para se entregar. Uma ambulância foi enviada para o local e foram ouvidos três tiros. Ninguém teve acesso ao interior da casa onde aconteceram as negociações.
O comandante da PM de Timon, Major Medeiros sofreu um golpe de tesoura na perna desferido pelo ex-presidiário durante as negociações, mas policiais militares teriam atirado contra no homem que fazia as pessoas como refém. Os tiros teriam sido nas pernas dele. Dominado pelos PMs, o homem foi levado numa ambulância para o hospital.
O comandante Major Medeiros também foi levado para um hospital em Teresina para tratar do ferimento sofrido no caso. Informações preliminares dão conta que o ferimento não foi grave e o comandante está fora de perigo.
Informações extra oficiais dão conta que Luís Borges Cavalcante já teria praticado três homicídios, motivo pelo qual estava preso em Pedrinhas, São Luis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário