BANNER

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Polícia Militar prende acusados de balear jovem no centro de Rosario

Carlos Antônio Santos Barbosa e Aleff André dos Santos Pereira

Foi apreendido com os dois uma pistola cal. 6.35, com munições, uma faca, celular e uma moto usada para praticar o delito.

- A policia militar do município de Rosário, efetuaram a prisão dos acusados de balear uma jovem Alexciane Martins Calvet durante um assalto na noite deste domingo (13), em frente a uma farmácia no centro da cidade

Os dois bandidos identificados por Carlos Antônio Santos Barbosa, autor do disparo que atingiu Alexciane, e Aleff André dos Santos Pereira, piloto da moto. O condutor do veiculo estava armado com uma faca, quando abordaram e anunciaram o assalto, levando ainda o celular da vítima. 

Pelo menos duas viaturas do Comando de Policiamento Urbano e uma da Força Tática que estavam na ronda do centro da cidade, agiram logo após o disparo e conseguiram com exito efetuar a prisão dos dois meliantes.

Alexciane Martins Calvet
Com a ação rápida da policia militar após o disparo, foi possível efetuar a prisão do autor do disparo ainda no local do assalto, o comparsa que fugiu na moto após observar a chegada da policia, deixando o parceiro para traz, foi preso logo em seguida na proximidades do mercado publico do município. 

A jovem foi socorrida e levada para o pronto socorro, onde passou pelos primeiros procedimentos e em seguida seguiu transferida para o hospital socorrão II em São Luís. A jovem foi atingida na parte dos quadril e projetil continua alojado.

Os dois bandidos presos em flagrante foram identificados como moradores do município de Bacabeira, distantes 9 km de Rosário. A policia agora investiga a vida criminados dois e o que levou a reação do disparo contra a vítima.

Tentativa de Linchamento - A ação dos criminosos revoltou a população que tentou linchar um dos bandidos, quando o mesmo foi levado para o hospital publico do município para tratar de ferimentos decorrentes da queda de moto que sofrera durante a fuga.

Nenhum comentário: