BANNER

domingo, 26 de janeiro de 2014

"Dalvan" é capturado pela polícia em Rosário

Dalvan

O serviço de inteligencia da 7ªCI conseguiu localizar no inicio da manhã deste domingo (26), em sua residencia, na travessa da conceição - centro de Rosário, o foragido da justiça, Hildovan Carvalho Rabelo, Vulgo "Dalvan" de 24 anos.

A operação foi montada rapidamente por policiais militares lotados em Rosário, a busca teve o apoio de duas viaturas e vários policias que conseguiram montar o cerco, levando a prisão do referido foragido por volta de 06h30min.

O foragido é acusado dos crimes de homicídio, roubo e trafico de entorpecentes; a seu desfavor estava em aberto um mandando de prisão assinada pela magistrada, Rosângela Santos Prazeres Macieira, que era pertencente a comarca de Rosário.

Dalvan foi apresentado pela PM na delegacia regional de Rosário, onde passou toda a manhã aos cuidados da delegada plantonista que responde pela delegacia de Morros, Wilhelsy Ivy Cutrim. A delegada esteve atuando o foragido em diversos crimes e providenciando a sua transferência para o centro de triagem na penitenciária de pedrinhas, no bairro pedrinhas em São Luis.

Nenhum comentário: