O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, tentou desqualificar as informações da manchete do jornal O EstadoMaranhão, deste domingo, 11 – que aponta para crise no governo, no Tribunal de Justiça e nos municípios – e acabou criticado duramente por internautas.
A matéria do EMA, assinada pelo jornalista Ronaldo Rocha, mostra que, em crise, o governo está atrasando repasses de convênios para municípios, que respondem cortando ações, obras e até salários.
A matéria acabou confirmada pelo próprio prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) que ontem mesmo anunciou redução de 10% no seu sala´rio e no dos auxiliares da gestão.
Mas para Márcio Jerry é tudo mentira.
..mas ouviu o que não queria nas redes sociais…
– Sem pauta real para criticar o governador Flávio Dino, a mídia de Sarney mente despudoradamente todos os dias. É incrível –declarou Jerry, em seu perfil no Twitter, afirmando ainda que Dino concedeu aumento de salários, instituiu gratificações e contratou mais servidores.
A resposta veio dos próprios seguidores do principal auxiliar do governador comunista.
..E até provocações mai duras
– Quem é mesmo o governador do Maranhão? Vamos acordar povo, a realidade só não vê quem não quer. Tá uma porcaria –criticou a internauta Socorro Silva.
Outro, de nome Júnior Barros, foi ainda mais duro:
– O governo persegue de forma incansável os servidores públicos.
Mesmo aliados do governador, e ex-eleitores, criticam a forma de governador do comunista.E atacam principalmente o próprio Márcio Jerry, visto como símbolo da gestão de Flávio Dino.
– O único aumento foi o o do salário de sua esposa, mentiroso – atacou o internauta Samuel Wellington.
Como se vê, a onipresença do governador e de seus principais auxiliares nas redes sociais começam a prejudicar o próprio governo.
Por Marco D'eça
Nenhum comentário:
Postar um comentário