Em Rosário, o Estádio Serejão foi palco de mais um grande espetáculo do futebol amador, desta vez, foi a grande final do Campeonato Rosariense 2015, disputado entre as equipes do Salvaterra e Rosário Central.
A competição é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Esporte, sob a coordenação do Secretário Ezequias Amorim, que devido ao trabalho sério e atuante, vem resgatando a alegria e a emoção de se praticar um esporte coletivo, fazendo a alegria dos atletas e torcedores, que se fazem presentes no estádio.
As equipes entraram em campo com muita vontade de vencer o jogo e levantar o troféu de campeão, e logo no inicio da partida, Francisco abriu o placar para a equipe do Salvaterra, e em seguida Leonardo ampliou.
Quando tudo parecia favorável para a equipe do Salvaterra, os jogadores do Rosário Central iniciaram uma reação histórica e inacreditável.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, onde em menos de dez minutos de jogo, viraram o placar em 3 X 2 com gols de Jucivan, Ozias e Wilame; após a virada, o time do Salvaterra ficou totalmente perdido em campo, ficando fácil para o Rosário Central marca mais 3 gols, garantindo uma vitória inacreditável de virada por 6 X 3, e sagrar se campeão rosariense 2015.
Com o apito final, David, um dos craques da Seleção Rosariense levantou o troféu de campeão da competição, somando mais um titulo à sua carreira.
Ascom/Rosário/Joseias Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário