Por volta da 01:00min desta terça-feira (15) a guarnição da Força Tática que retornava da cidade de Santa Rita em virtude de ter se deslocado aquele município na intenção de apoio aos policiais de serviço, foi informada através da rede rádio da 7ªCI que cinco indivíduos estariam praticando assaltos, bem como, já teriam sido vistos tentando realizar arrombamentos em alguns comércios localizados no centro da cidade.
De posse das informações foram providenciadas buscas no sentido de localizar e prender os envolvidos. No momento em que a guarnição realizava rondas na Rua Heráclito Nina, mais conhecida como Rua do Comércio, avistou alguns indivíduos nas proximidades da escola Monsenhor Madureira que, ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga indo em direção ao estádio de futebol “O Serejão”.
Os conduzidos não conseguindo escapar da perseguição dos policiais, adentraram em pequeno beco estreito de uma das residências localizado próximo ao estádio de futebol, momento em que foram rendidos e dado voz de prisão aos mesmos. Após algumas buscas no local foram encontrados dois facões, mas, de acordo com informações de populares, os acusados ainda estariam na posse de uma arma de fogo que possivelmente foi dispersada durante o percurso da fuga, não sendo possível encontrá-la em virtude da grande quantidade de vegetação existente no local.
Foram presos pela guarnição, M.J.G.P.O, vulgo “Bero bero”, 17 anos (autor confesso da morte de "Chupa" a uma semana, por 15 reais), Edmilson dos Santos Oliveira, 20 anos e Wedson dos Santos Oliveira, 19 anos.
A justiça deve manter linha dura e proteger a sociedade rosariense.
A justiça deve manter linha dura e proteger a sociedade rosariense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário