O secretário estadual da Segurança Pública, Jefferson Portela (foto), recorreu a ofensas pessoais para rebater as críticas recebidas da deputada Andrea Murad (PMDB), que pelas redes sociais, criticou a onda da violência registrada no Maranhão. Além de dizer que a parlamentar tem "língua de serpente", disse que ela segue a insana trajetória que lhe foi ensina. O secretário estendeu suas críticas ao deputado Adriano Sarney (PV).
Andrea Murad posta em sua página no Facebook o seguinte comentário: "O secretário Jefferson Portela demonstrou mais uma vez que não tem condições de continuar no cargo. Não é compatível com a responsabilidade de um secretário de segurança se mostrar tão frio e irresponsável diante de uma escalada de assaltos, explosões e sequestros de pessoas que está colocando em pânico cidades inteiras por todo o Maranhão. Uma declaração como essa só aumentará o medo e o pavor que hoje já é enorme. Esse é o governo dos inconsequentes".
Em resposta, o secretário, não economizou nos ataques, e ainda estendeu as críticas ao deputado Adriano Sarney (PV): "Aos ataques injustos e covardes dessa deputada irresponsável chamada Andréa Murad, respondo com trabalho. Com sua língua de serpente a deputada segue a insana trajetória que lhe foi ensinada. É uma filha temporã da ditadura, contemporânea de Adriano Sarney, príncipe sem reinado. Hoje, combatemos todos os tipos de criminosos, assaltantes de bancos, assaltantes comuns e o crime organizado, que surrupia engenhosamente o dinheiro público destinado à saúde, merenda escolar etc".
Nenhum comentário:
Postar um comentário