BANNER

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Veiculo é flagrado em Fortaleza durante gestão do ex-prefeito interino "Guto"

Ex-prefeito Guto
Curta a página do Blog no Facebook

Por essa ninguém esperava! Na tarde do dia 10/10/2015, um veiculo de uso exclusivo da prefeitura de Humberto de Campos foi flagrado sendo utilizando indevidamente em Fortaleza, capital do estado do Ceará. A capital do estado é conhecida nacionalmente pelo turismo e por suas belas praias.

Por coincidência logo alguns dias acontecia dia 13 de outubro o jogo entre as seleções do Brasil x seleção da Venezuela. O que chama mais ainda a atenção é que nos últimos seis meses do ano de 2015, quem estava a frente da prefeitura de Humberto de Campos seria o prefeito interino "Guto" que numa especie de golpe teria tirado do cargo o atual prefeito do município, Deco.

A descoberta só foi possível após a chegada na prefeitura da notificação de autuação (multa) referente ao veiculo Toyota Hillux 4x4 de placa PSH 0597, adquirido ainda no governo do prefeito Deco, através de recursos proveniente de convenio firmado com fundação nacional de saúde (FUNASA), com finalidade de atender a saúde do município, notadamente no tocante da vigilâncias: visitas domiciliares das ESF - estratégica de saúde na família, imunização, dentre outras ações de assistência por demais reclamadas pela população mais carente do município.

É do conhecimento de todos que o ex-prefeito interino Guto, durante os dias citados não estava no município e tão pouco tratou de adesivar o veiculo com a logomarca da administração do prefeito Deco, pois tudo leva a crer que deseja usa-la na particularidade.

Notificação de penalidade feita em Fortaleza - CE
Por diversas vezes foi flagrado nas mais diversas atividades pessoais, o que se tornou um coisa corriqueira, como se tivesse desdenhando dos incautos cidadão humbertuense, fato que inclusive foi denunciado na data do dia 31/08/15 pelo blog de Volney Érick, com grande repercussão negativa por todo o município. O fato já é do conhecimento do ministério publico, para doação das medidas de estilo.

Veja a publicação do Blog do Volney Érick

Ainda segundo a prefeitura o ex-prefeito interino teria deixado 2 milhões em débitos dos mais variados, sendo que alguns foram "pagos", mas nunca chegou as mãos dos credores, o que obrigou a gestão atual do prefeito Deco a bater nas portas do ministério publico.

Ainda de acordo com as informações o ex-prefeito esta de posse de licitação e empenhos o que está dificultando a atual administração. O prefeito eleito pela democracia Deco, acionou o setor jurídico para obrigar o Guto através da justiça devolver os documentos.

Nenhum comentário: