BANNER

terça-feira, 29 de março de 2016

Douglas Sena em novo partido...

Douglas Sena deixou o PTB recentemente, partido que ficou filiado durante anos

O vice-prefeito de Rosário e empresário, Douglas Sena, oficializou na tarde desta terça-feira (29), o seu registro de filiado ao partido PEN. 

A assinatura que garantiu a chegada de Douglas Sena ao partido, aconteceu na residencia da presidente da legenda em Rosário, Dona Cleonice dos Correios, como é popularmente conhecida na cidade.

O PEN é uma sigla nova, que vem se fortalecendo, com nomes importantes da politica, a cada dia em diversos municípios do Maranhão.

Livre e independente em Rosário, o partido vem firmando adesões que fortalecem o partido no cenário da politica para eleições municipais de 2016. 

O PEN também é livre de apoio a determinado pré-candidato, o que possibilita, o vice-prefeito, Douglas Sena, possa encabeçar um possível cargo majoritário no município.

Além de tentar viabilizar uma disputa a prefeito do município de Rosário, pelo PEN, o empresário, busca meios para concorrer a uma cadeira no legislativo rosariense. Mas apesar de muitas especulações em torno de seu futuro politico, é tendencioso, que o vice-prefeito permanecer na base de sustentação da prefeita Irlahi Moraes.

Nenhum comentário: