BANNER

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Grupo de dança Style Crew, esclarece...

Em resposta referente ao patrocínio por parte do pré-candidato Willame Anceles ao grupo de dança Style Crew, vem por meio deste esclarecer sua posição em relação a matéria publicada.

O grupo de dança Style Crew é um movimento juvenil apartidário, sem fins lucrativos, conhecido e respeitado na cidade de Rosário, já participou de várias competições nacionais e internacionais sempre apoiado e patrocinado quando solicitado, tanto pela Prefeitura Municipal quanto pelos empresários de Rosário.

Em respeito aos nossos colaboradores vem esclarecer que o material prometido, porém não doado pelo pré-candidato Willame Anceles foi um liquidificador e uma sanduicheira, para realização de uma rifa conforme citado na matéria, reinteiramos que outros patrocinadores se comprometeram em colaborar inclusive a Prefeitura Municipal de Rosário.

Repudiamos veemente o uso de informações indevidas para possíveis benefícios em campanha eleitoral, posicionando equivocadamente, tendo em vista seus próprios interesses acima de qualquer outro interesse que foge ao apoio do grupo e do incentivo a nossa arte.

O Style Crew entende o ato como falta de seriedade e profissionalismo tanto com o grupo como a toda sociedade rosariense. Nestas condições, não resta qualquer possibilidade de cooperação com o evento e sim a real intenção de se obter vantagem por parte do pré-candidato Willame Anceles.

Nenhum comentário: