BANNER

sábado, 11 de outubro de 2014

Câmera flagra gesto polêmico de Dunga em discussão com massagista argentino


Uma câmera exclusiva do canal Sportv flagrou imagens de uma discussão do técnico Dunga com integrantes da comissão técnica argentina, na vitória do Brasil, neste sábado, por 2 a 0, sobre a seleção de Messi, em Pequim. “É igualzinho!!!”, gritou o treinador, já nos acréscimos, para o auxiliar-técnico rival, Jorge Pautasso, enquanto esfregava o nariz.

A reprodução da imagem ganhou sites esportivos do mundo todo. Alguns, como o do jornal “Marca”, de Madri, perguntou: “A quem e a quê se referia Dunga com este gesto polêmico?” O também espanhol “Mundo Deportivo”, de Barcelona, chegou a afirmar que o técnico brasileiro parecia se referir a um “antigo envolvimento do ex-craque argentino Maradona com cocaína”.

Na coletiva após o jogo na China, o treinador disse que se irritou com o massagista argentino, Marcelo D’Andrea, a quem acusou de “arrumar confusão” nos clássicos entre Argentina e Brasil em várias modalidades esportivas:

— O rapaz que estava no banco argentino, o massagista, cria confusão no showbol, no futebol, no basquete, no vôlei, em todas as brigas ele está, e ele não é ninguém! — disse Dunga. — Respeito muito o treinador da Argentina (Tata Martino). Mas o rapaz (o massagista) quer um minuto de glória, nada contra a profissão dele, mas todos os jogos Argentina x Brasil ele está, e sempre tem confusão.

Nenhum comentário: