Uma câmera exclusiva do canal Sportv flagrou imagens de uma discussão do técnico Dunga com integrantes da comissão técnica argentina, na vitória do Brasil, neste sábado, por 2 a 0, sobre a seleção de Messi, em Pequim. “É igualzinho!!!”, gritou o treinador, já nos acréscimos, para o auxiliar-técnico rival, Jorge Pautasso, enquanto esfregava o nariz.
A reprodução da imagem ganhou sites esportivos do mundo todo. Alguns, como o do jornal “Marca”, de Madri, perguntou: “A quem e a quê se referia Dunga com este gesto polêmico?” O também espanhol “Mundo Deportivo”, de Barcelona, chegou a afirmar que o técnico brasileiro parecia se referir a um “antigo envolvimento do ex-craque argentino Maradona com cocaína”.
Na coletiva após o jogo na China, o treinador disse que se irritou com o massagista argentino, Marcelo D’Andrea, a quem acusou de “arrumar confusão” nos clássicos entre Argentina e Brasil em várias modalidades esportivas:
— O rapaz que estava no banco argentino, o massagista, cria confusão no showbol, no futebol, no basquete, no vôlei, em todas as brigas ele está, e ele não é ninguém! — disse Dunga. — Respeito muito o treinador da Argentina (Tata Martino). Mas o rapaz (o massagista) quer um minuto de glória, nada contra a profissão dele, mas todos os jogos Argentina x Brasil ele está, e sempre tem confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário