Circula nas entranhas do poder legislativo de Rosário, as contas do ano 2009 e 2010 do ex-prefeito do município de Rosário, Marconi Bimba. O ex-prefeito Bimba ficou na gestão em seu segundo mandato no ano de 2009 a 2012.
As contas devem entrar em pauta para aprovação dos parlamentares até o dia 01 de dezembro. Vereadores irão analisar o parecer do Tribunal de Conta dos Estado e decidir pela aprovação ou não das contas.
As contas também devem passar pelas comissões de Orçamento e de Justiça da câmara municipal, que tem como presidente, os vereadores Jardson Frazão e Sandro Marinho. Caso não seja colocado em pauta até o dia 1ª, o julgamento das contas do ex-prefeito ficam quase impossível de serem realizadas, sendo que no 8 de dezembro é feriado municipal e 15 de dezembro será o encerramento dos trabalhos legislativos do biênio 2013-2014.
Um comentário:
e agora José , será que a câmara vai aprovar o parecer do tce ou não ? todos os vereadores reeleitos apoiaram o ex-gestor ,e tem vereadores que foram até gestores ou ordenadores de despesas ou seja participaram diretamente da administração em comento.mas acredito no bom caráter e no bom censo dos nobres vereadores.
Postar um comentário