Dois policiais do Batalhão de Choque foram assassinados na manhã de hoje, na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar. Segundo informações, os soldados David e Do Vale estavam num chácara de um amigo também policial, quando bandidos chegaram em um carro e anunciaram o assalto.
Ao perceberem que eram policiais, os assaltantes começaram a largar fogo contra os militares, que também reagiram. Na troca de tiros, morreu um dos bandidos e os dois PMs. O resto do bando conseguiu fugir, com um dos assaltantes baleado durante o confronto.
O policial David, que foi morto no confronto, é sobrinho coronel Ivaldo Barbosa Rodrigues, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar. A polícia está fazendo diligência para capturar os bandidos.
CIOPS confirmou o latrocínio, os três PM's estavam em uma chácara, aguardando outros colegas para uma confraternização, quando chegaram três ladrões em um Celta prata e anunciaram o assalto. Apenas um dos policiais estava armado e resolveu reagir, matando um dos autores, mas ele foi atingido e veio a óbito. Os outros dois policiais tentaram correr, mas um deles foi atingido fatalmente. O PM que morreu também teria atingido pelo menos um dos dois que fugiram do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário