A prefeitura municipal de Santa Rita, através da Secretaria de Obras, já realizou a recuperação de várias estradas vicinais, que liga o interior à sede do município.
Os trabalhos tiveram início no Povoado Centrinho chegando ao Povoado de Caruaru. Seguindo com o avanço e a utilização de Máquinas Pesadas (Trator, Caçamba, Pá Mecânica), foram recuperadas também as estradas que interligam os Povoados Papagaio, Nova Vida e Santa Vitória.
Em uma outra etapa, chegou a vez dos Povoados da Região do outro lado do rio serem beneficiados, Porto Alegre e Santiago, na sequencia os Povoados de São Manuel até Fernandinho. - “É dessa forma que estamos trabalhando em prol de um município melhor. Pensamos no bem do homem do campo, sabemos que a conservação dessas estradas é de suma importância para os moradores da Zona Rural que durante o verão e o inverno, vão poder transitar normalmente, sem ficar isolados e não ter prejuízos com o escoamento da produção agrícola”, – afirmou o Prefeito Tim Ribeiro.
A reforma e recuperação das estradas vicinais, seguem em ritmo acelerado e o povoado de Santa Luzia, uma comunidade de difícil acesso devido aos bancos de areias que se formavam no percurso da estrada, recebeu o tratamento devido. - “Trafegar pela estrada do povoado Santa Luzia, agora não é mais problema, depois de tanto tempo de sofrimento, finalmente Santa Rita tem um prefeito que se preocupa com o povo do interior. O Prefeito Tim Ribeiro autorizou e nós da Secretaria, realizamos a obra”, – disse o Secretário de Infraestrutura do Município, Cleres Carvalho Muniz.
Para a realização dos serviços de recuperação das estradas vicinais de Santa Rita, esta usando os serviços de máquinas pesadas operadas pelos profissionais capacitados com a orientação do Secretário de Infraestrutura, Cleres Carvalho, sob o olhar atento do prefeito Tim Ribeiro.
O bom de tudo isso, é poder confirmar que o dinheiro público, está sendo aplicado de forma justa na melhoria de estradas e obras que consequentemente, contribuem para o desenvolvimento sócio econômico do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário