BANNER

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Thammy toma hormônio para ter barba e diz que vai tirar útero e ovário

Thammy Miranda revela que fará mudança de sexo, mas destaca: “Não vou ter um pênis

Homossexual assumida desde 2006, Thammy Miranda revelou que se submeterá a um procedimento de mudança de sexo em breve, em entrevista ao programa “De Cara”, apresentado por Antonia Fontenelle, em uma rádio carioca.

Thammy Miranda revela que fará mudança de sexo, mas destaca: “Não vou ter um pênis”. A atriz, que atualmente namora Andressa Ferreira, contou por quais transformações passará após a cirurgia.

"Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim", explicou.

A filha de Gretchen ressaltou ainda que não vai passar pela cirurgia de transgenitalização e que o seu meio de prazer sexual se dará através de tratamentos com aplicações de hormônios.

A morena ressaltou, inclusive, que já não menstrua mais - devido ao tratamento que tem feito com hormônios masculinos, que fazem com que ela fique mais forte - e que já faz a barba, por conta da grande quantidade de pelos que nascem em sua face. Thammy também confirmou os rumores de que pretende retirar os seios. "Tenho a maior vontade de andar sem camisa por aí. Vocês ainda vão me ver assim nas praias", acrescentou. MSN

Nenhum comentário: