Um dos suspeitos de assassinar os policiais militares do Batalhão de Choque, John David Chapuí Araújo, 23 anos, e José David Sousa Silva do Vale, 29 anos, morreu em confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Bacabal, no interior do Estado.
Segundo informações do delegado Carlos Alexander, o homem foi identificado como João Vitor. Ele estava armado com uma pistola ponto 40, e ao ser abordado por policiais militares reagiu. Ele, ainda foi levado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
“Não temos dúvidas de que o João Vitor é em um dos envolvidos no assassinato dos policiais militares. Continuamos na busca pelo terceiro suspeito de envolvimento nesse crime”, disse o delegado Carlos Alexande.
Entenda o caso
Na manhã do sábado (22), dois policiais militares do Batalhão de Choque e um suposto criminoso morreram durante uma troca de tiros, em uma casa na estrada da Maioba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo informações da polícia, os PMs mortos foram identificados como John David Chapuí Araújo, 23 anos, e José David Sousa Silva do Vale, 29 anos, que é sobrinho do coronel Ivaldo Barbosa Rodrigues, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar. O criminoso morto durante a troca de tiros foi identificado como Raywendel Neres Trindadade, de 18 anos.
Os policiais estavam no local em uma confraternização com mais dois policiais, quando um homem chegou a pé e tentou roubar uma motocicleta que estava na casa. Um PM começou uma luta corporal com o assaltante e, outro policial que estava armado, baleou o bandido, que morreu no local. Do lado de fora da casa havia dois comparsas do assaltante, em um celta prata, ao perceberem que o companheiro havia sido baleado, os criminosos dispararam vários tiros e atingiram dois PMs, que morreram na hora. Do Imirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário