BANNER

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Entorpecentes e veiculo L200 é apreendido na região

Curta a página do Blog no Facebook

Foi preso pela policia militar em Axixá, Alexandre Oliveira Silva, vulgo 'Xanxande' 24 anos, residente no povoado Veneza.

Co acusado foi apreendidos: 01 (uma) moto XRE 300, cor preta, sem placa; 01 (um) revólver Taurus calibre .38 nº 37675; 05 (cinco) munições cal .38, sendo uma deflagrada; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) tijolo de uma substancia semelhante á maconha pesando aproximadamente 1 kg; 01 (uma) pequena porções de uma substancia semelhante a maconha; 03 (três) pedras de uma substancia semelhante a Crack.

Após perceberem a movimentação da polícia, os mesmos adentraram em um matagal juntamente com a motocicleta. A guarnição entrou no matagal em diligencia e encontrou a motocicleta abandonada. Em seguida os PM's observaram as pegadas na mata e estas os levaram até próximo a casa do conduzido 'Xanxande'. Ao adentrarem na residencia para averiguação, foram encontrados na mesma os objetos acima citados, com exceção da motocicleta.

Convém ressaltar que o acusado, segundo informações, é responsável pela maioria dos assaltos a banco, caixas eletrônicos e tráfico de drogas na região de Axixá, sendo um dos principais mentores desses crimes na região do Munim.

Alexandre Oliveira Silva,  vulgo xanxande, foi autuado e flagrante pelo delegado de Rosário, Marconi Motta, no Art 12 caput da lei n 10. 826/2003 c/c Art 33 da lei n 11. 343/06, o mesmo será recambiado para centro de triagem em Pedrinhas.

Em Barreirinhas - Uma ação coordenada pelo Capitão Rodrigues, baseada em denuncia levou a policia militar a um veiculo Mitsubishi L200 triton de placa NIO-3219, o mesmo foi localizado no povoado Juçaral das Canoas.

Após investigação da PM constatou-se que o acusado se aproveitando da ingenuidade da vitima vendeu este carro roubado, L200 triton, em troca de 7 cabeças de gado, uma moto, uma forrageira e mais 3 mil reais. O acusado foi preso e conduzido até a DP de Barreirinhas para serem tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário: