Uma operação da polícia militar, baseada em denuncia anonima foi realizada na tarde desta quarta-feira (11) em dois pontos do município de Rosário. A operação coordenada pelo Cap Pereira e Major Zadock conseguiram apreender cerca de 3.000 mil reais, uma grande quantidade maconha, pedras de crack's, armas, munições e balanças de precisão que serviam para pesar o material vendido.
Os pontos foram no povoados Salva Terra e Cora Pau zona rural do município, onde foi apreendidos vários materiais pronto para a comercialização. De posse dos conduzidos foram apreendidas três motos que devem ser averiguadas para declara sua procedência.
Foram a presentados na 7ªCI de policia militar e depois recambiados para delegacia de policia civil, os condizidos: Anedino dos Santos Pereira de 44 anos e Maristelia Martins de 20 anos. A mulher detida na operação foi transferida para delegacia de Morros na noite de ontem, onde fica a disposição da justiça.
Para o Major Zadock, essa é mais operação bem sucedida da policia militar, onde teve primordialmente a informação da população, que a cada dia está mais insatisfeita com a presença de pessoas que trabalham na venda de drogas, destruindo diversas família. Destacou ainda que a policia militar está se aproximando ainda mais para combater o crime no município e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário