A recuperação da estrada vicinal do povoado Nova Vida, na zona rural de Santa Rita, não resistiu às primeiras chuvas e já apresenta falhas na pavimentação. Problema que tende a aumentar até o fim do período chuvoso. Quem trafega pelo local reclama do problema.
Conforme foi apurado, a estrada vicinal do povoado Nova Vida fez parte do cronograma de recuperação de vias vicinais, onde o prefeito Antônio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB) gastou a bagatela de R$ 1.003.435,83 (Um milhão, três mil quatrocentos e trinta e cinco reais e oitenta e três centavos) pela realização dos serviços.
Documentos obtidos pelo blog comprovam que quem fez a recuperação das estradas vicinais foi uma empreiteira ‘de fachada’.
De acordo com as informações, a prefeitura santa-ritense realizou, em novembro de 2013, um pregão presencial de N° 21/2013 com objetivo de contratar empresa para realizar a recuperação das estradas vicinais do município. Quem venceu o certame foi a construtora BFX Construções e Comércio LTDA, a mesma que está sendo investigada no inquérito aberto pelo Ministério Público que visa apurar a contratação de empresas fantasmas na Prefeitura de Santa Rita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário