BANNER

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estradas "recuperadas" não resistem às primeiras chuvas em Santa Rita

Estrada vicinal recuperada por empresa 'de fachada' não resiste às primeiras chuvas. Caso será investigado pelo Ministério Público

A recuperação da estrada vicinal do povoado Nova Vida, na zona rural de Santa Rita, não resistiu às primeiras chuvas e já apresenta falhas na pavimentação. Problema que tende a aumentar até o fim do período chuvoso. Quem trafega pelo local reclama do problema.

Conforme foi apurado, a estrada vicinal do povoado Nova Vida fez parte do cronograma de recuperação de vias vicinais, onde o prefeito Antônio Cândido Santos Ribeiro, o Tim (PRB) gastou a bagatela de R$ 1.003.435,83 (Um milhão, três mil quatrocentos e trinta e cinco reais e oitenta e três centavos) pela realização dos serviços.

Documentos obtidos pelo blog comprovam que quem fez a recuperação das estradas vicinais foi uma empreiteira ‘de fachada’. 

De acordo com as informações, a prefeitura santa-ritense realizou, em novembro de 2013, um pregão presencial de N° 21/2013 com objetivo de contratar empresa para realizar a recuperação das estradas vicinais do município. Quem venceu o certame foi a construtora BFX Construções e Comércio LTDA, a mesma que está sendo investigada no inquérito aberto pelo Ministério Público que visa apurar a contratação de empresas fantasmas na Prefeitura de Santa Rita.
Contrato de empresa fantasma foi homologado pelo prefeito Antonio Cândido, o Tim, no dia 05 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário: