BANNER

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mortes em trio elétrico e palcos se espalham pelo país


O desfile de escolas de samba na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, transformou-se em tragédia no início da madrugada desta terça-feira. Três pessoas morreram após o carro abre-alas da escola de samba Palmeirinha encostar em um cabo de alta tensão. O veículo fazia a manobra para entrar na área reservada à concentração das agremiações. A identidade de nenhuma das vítimas foi divulgada. Eles foram atendidos pelo SAMU ainda na via e levados ao Hospital da Posse, onde faleceram.

A Liga da União das Escolas de Samba e Blocos de Nova Iguaçu (Lubesni) confirmou o cancelamento do carnaval da cidade após o ocorrido. Portanto, os desfiles que estavam programados para esta terça-feira não vão mais acontecer. A comissão de carnaval da Lubesni ainda vai divulgar a decisão em relação aos desfiles dos Grupos A e B. Uma perícia foi realizada para identificar as causas do acidente.

Cantor morre eletrocutado em cima de trio elétrico no Pará - O cantor Luciano Sousa dos Santos (à frente, na foto), da banda Tribo do Axé, que morreu eletrocutado no domingo (15), durante show em Curaçá (PA)
16.fev.2015 – O cantor Luciano Sousa dos Santos (à frente, na foto), da banda Tribo do Axé, que morreu eletrocutado no domingo (15), durante show em Curaçá (PA)

O cantor de axé Luciano Sousa dos Santos, da banda Tribo do Axé, morreu eletrocutado em cima do trio elétrico “O Pilantrão”, durante desfile de blocos no Carnaval do município de Curaçá (PA), neste domingo (15). A polícia informou que o cantor havia reclamando que estava recebendo choques no microfone logo depois que começou a puxar o bloco Os Pilantras.

Luciano estava apresentando a banda quando foi atingido por uma descarga elétrica. O cantor ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal, mas morreu minutos após dar entrada no hospital.

Prefeitura decreta fim do carnaval em Formosa da Serra Negra no MA  - O prefeito de Formosa da Serra Negra, Edmilson Moreira dos Santos, foi obrigado a decretar o fim do carnaval da sua cidade antes do tempo.

Ontem, o jovem Jardel Jorge Costa, foi se encostar numa fiação que vai para o palco e sofreu um choque elétrico por causa das péssimas instalações. Morreu eletrocutado na mesma hora.

Sem saber o que fazer, o prefeito teve que decretar o fim dos festejos momescos em seu município. E quem perdeu foi o jovem com a vida e a população que ficou sem diversão.

Nenhum comentário: