BANNER

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tragédia em família: Homem mata o irmão a tiro em Rosário

Vítima no local

No povoado Igaraçu, Rosário, foi registrado pela policia militar de Rosário, um homicídio onde vitimou, Anilson José Alves dos Santos, 30 anos, morador do mesmo povoado, o principal acusado seria o seu próprio irmão, identificado por Carlos Henrique Alves dos Santos, 34 anos.

O acusado teria se desentendido com um indivíduo conhecido, morador do povoado Santa Rita, onde o acusado se dirigiu para sua residencia com o intuito de pegar sua espingarda e "acertar contas" com o tal de Pedro. 

Porém, a vítima, seu irmão, tentou impedir a saída do acusado com a arma, o que acabou provocando raiva no mesmo. Onde este realizou um disparo de espingarda bate-bucha contra a vítima, acertando-o no peito esquerdo, vindo a óbito no local. 

Por volta das 21h40 a família procurou a PM informando o fato e relatando que o acusado ainda se encontrava no local armado e na companhia de seu filho de 8 anos. Com a chegada da PM no povoado o corpo da vítima estava no local, porém o acusado evadiu-se no mato levando o seu filho. 

Ainda foi feito buscas no local, mas por se tratar de um local muito escuro e de muita mata, não foi possível localizar o acusado. Com isso, foi feito contato com a Delegacia de Rosário, porém foi informado que não havia delegado e que ninguém poderia comparecer no local. 

Desta forma, os familiares removeram o corpo para o hospital de Rosário, só que o médico plantonista não deu o laudo, alegando que o corpo teria que ir pro IML em São Luís. Porém, os familiares se recusaram e levaram o corpo de volta ao Povoado pra ser velado e enterrado.

Nenhum comentário: