Três pessoas foram presas após roubo a agência da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (19), em Açailândia. Com os suspeitos a polícia encontrou cerca de R$ 80 mil. Dois homens conseguiram fugir, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo o major da Polícia Militar, Brito Júnior, os três presos foram identificados como Carlos Henrique de Araújo, 26 anos, Caic Vitor Franco Lopes, 19 anos, e Carlos Vinicius Martins Andrade, de 30 anos. Todos são de Minas Gerais.
Os suspeitos não usaram armas para cometer o crime. O furto aconteceu enquanto um dos bandidos distraiu o segurança do banco. Ao perceber o roubo, a direção da agência acionou a PM, que chegou a tempo de prender três assaltantes. Eles ainda estavam dentro do banco.
Caic estava com dois malotes de dinheiro, que continham cerca de R$ 80 mil. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os outros dois homens que conseguiram fugir.
Dois carros, que davam apoio À ação da quadrilha do lado de fora do banco, conseguiram escapar do cerco da polícia. Os três presos serão apresentados na delegacia da Polícia Federal, em Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário