Uma confusão na escola estadual, Raimundo João Saldanha, conhecida por Paulo Ramos no centro de Rosário, atraiu a atenção de vários alunos e curiosos que passavam pelo local na manhã desta sexta-feira (22).
A imagem e as informações foram repassadas a redação por um informante bem posicionado do blog. Tudo teria acontecido após um bate-boca entre duas alunas menores de idade na parte interna da escola, por publicações em uma rede social; já há algum minutos resolvendo o angu de caroço as duas resolveram ir as vias de fatos.
Na sequencia entra em cena uma terceira pessoa, que também é aluno da unidade e tio de uma das jovem envolvidas na briga. O jovem de apenas 16 anos, puxou uma das garotas e desferiu socos na altura do rosto, deixando hematomas em um dos olhos.
A ação de agressão do rapaz com a garota, revoltou outros alunos que tentaram agredi-lo. O aluno teve que buscar guarita na secretaria da escola. Um viatura da policia militar e um veiculo com conselheiros tutelares foi acionado ao local para acalmar os ânimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário