Hulisley Sodré Carvalho e o explosivo |
Na madrugada deste domingo (24) foi registrado na delegacia de policia civil de Rosário, uma detonação de um explosivo no interior da cela, onde estão agregados pelo menos 10 presos, sendo alguns deles de justiça.
A ação foi realizada por um homem identificado por Hulisley Sodré Carvalho que entrou pela parte dos fundos da delegacia, onde existe um buraco na galeria para escoamento de água proveniente da chuva.
O antefato de fabricação caseira que seria detonado por completo e tinha a intenção de atingir, um detento conhecido por, Wilson preso pela policia militar na ultima quinta-feira em Rosário.
Ao perceber a movimentação os policiais civis de plantão acionaram a policia militar que realizaram buscas nas imediações da delegacia afim de localiza-lo. Mais segundo a policia civil, Hulisley teria percebido a movimentação da saída dos civis da delegacia e teria voltado para detonar o explosivo caseio, por sorte apenas um frasco dos três existentes foi detonado, causando um pequeno estouro e fumaça.
Um dos detento ficou ferido na cabeça devido uma pancada. Na ação, Hulisley teria ainda furtado uma bicicleta para a fuga. Após realizada a prisão do individuo a policia civil e a policia militar deram apoio na contagem dos presos.
O preso foi atuado e flagrante pelo delegado de plantão e será conduzido a complexo penitenciário de Pedrinhas em São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário