BANNER

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Desentendimento entre vizinho acaba em morte em Presidente Juscelino

Domingos dos Santos Silva de 26 anos

No município de Presidente Juscelino distante cerca de 20 km de Rosário, foi registrado na manha desta quarta-feira (13), um crime com característica fútil, que vitimou uma pessoa identificada por Domingos dos Santos Silva de 26 anos, residente no povoado Sumaúma, zona rural do município.

Segundo informações da policia civil repassada ao portal do Diário de Rosário, o crime foi decorrente de pelo menos três agravantes, que resultou na morte de Domingos dos Santos. 

O primeiro agravante trata de uma intimação da policia, onde pretendiam ouvir as dua partis envolvidas sobre um suposto abuso sexual a filha do acusado. O segundo agravante seria um envolvimento sobre trafico de entorpecentes, que já teria provocado brigas entre eles. O terceiro e o estopim da história foi a morte de um cachorro, momento antes do crime. 

Domingos dos Santos foi alvejado com quatro tiros, sendo um no peito, um acima do olho, um dentro do olho e outro na têmpora direita, vindo a óbito ainda no local. A guarnição da policia militar realizou enumeras diligências, mas o acusado não foi localizado.

Nenhum comentário: