Uma cena horrores protagonizada nesta manha de quarta-feira (16) por uma Dentista no povoado São Simão deixou os moradores carentes, que precisam de atendimento médico assutados com tamanha falta de respeito e humanidade por parte da profissional.
A truculência da médica Silvana Lopes teve inicio após a compra e a troca de um garrafão de água. Para a médica a troca do garrafão de água mineral, seria necessário realizar antes uma limpeza das bordas do bebedouro.
Por não ser feita a limpeza, com pelo menos um pano no equipamento, foi o suficiente para a médica abandonar a UBS, Maria do Rosário Pereira Fonseca no povoado São Simão, deixando todos os moradores que precisavam de assistência médica sem atendimento.
Além da truculência com funcionário e desrespeito com o povo rosariense a médica anunciou em alto e bom som, que não vinha trabalhar na tarde desta quarta-feira e que os atendentes do posto de saúde não realizasse marcação para esta quinta-feita (17) que a mesma não viria trabalhar.
Nada justifica o desrespeito, sendo que todo e qualquer atrapalho na logística de abastecimento de água e limpeza, deve ser tratado diretamente com secretaria de saúde do município, poupando o prejuízo de pessoas da comunidade que amanhecem no posto de saúde para receberem atendimento.
2 comentários:
É mais uma jumenta, contratada pela prefeitura municipal p "cuidar da nossa gente"! Por isso q às vezes o povo, já cansado, doente, cheio de dor, enche logo, logo a cara de porrada desses "profissionais da saúde"!!!!
É médica ou é dentista ?????
Não existe médico dentista, ou é médico ou é dentista.
Postar um comentário