Nada saiu como o combinado na entrega dos cartões para beneficiários do programa do Estado Maranhão, Mais Bolsa Família, promovido pelo governador Flávio Dino e pelo ex-secretário de assistência social Neto Evangelista.
A principal agencia dos correios no município de Rosário ficou o dia interior lotada por beneficiários que buscavam adquirir o cartão com créditos de $46 que oferta o direito de trocar o valor em ponto autorizados por materiais escolares.
As pessoas se mutuavam na tentativa de chegar a porta da agencia; a fila foi intensa durante o dia desta quinta-feira (28). Quem precisou realizar algum tipo de serviço bancário no cartão postal ou pagar boletos do Banco do Brasil, praticamente ficou impossibilitado.
- Em várias conversa na imprensa maranhense o então atual governador do Estado Flávio Dino e o secretário Neto Evangelista esclarecia que os beneficiários não teriam dor de cabeça para receber o cartão do programa Mais Bolsa Família e que até o dia 10 de janeiro todos estariam nas respectivas residencias entregue pelos correios.
Agora como? Os correios em vários municípios do Maranhão dispõe muitas vez apenas de dois funcionários.
6 comentários:
Grande ajuda,45 reais,esse povo tem q parar de depender de ismola e ir trabalha..
O valor do beneficio é de 46,00 por criança, com idade de 4 a 17 anos que estuda em escola publica com renda per capta de até 154,00 sem limite de crianças.
Esse bolsa família deixou muita gente preguiçoso 45 reais grande ajuda vão prócurar trabalhar e largar de depender dessa esmola do governo
Cala a boca indiota,nem tdo mundo tem condições.Pode até ser pouco mais vai ajudar quem precisa
Imbecil ��
Vc deve ser mais um preguiçoso q depende desses 45 reais q é verdade q esse bolsa família deixou muita gente acomodado isso é verdade e vc procura escrever certo o nome é idiota e não indiota vc sim é imbecil otário babaca
Trabalhar que é bom,essas pessaoas não querem!!
Postar um comentário