Um ACS - agente comunitário de saúde do município de Humberto de Campos, região dos lençóis maranhense morreu após colidir com um cabo energizado que estava caído durante o seu percurso na zona rural do município.
O acidente aconteceu no povoado Angelim, na estrada vicinal que liga ao povoado Filipa. O agente de saúde identificado por Evonilson Alves da Conceição de 40 anos, estava a serviço visitando famílias, e trafegando em uma motocicleta pela estrada vicinal, quando foi surpreendido pelo cabo energizado.
Em contato com o cabo energizado, Evonilson sofreu uma descarga elétrica forte, sendo eletrocutado, indo a óbito no local. A moto que estava sendo conduzido pelo agente de saúde, acabou incendiando em contato com o veiculo automotor; parte das pernas do profissional da área da saúde foi consumida pelo fogo.
De acordo com informações de populares, o cabo energizado estava caído no local desde o dia anterior e teria sido informado ao órgão competente. Segundo a policia civil do município, apenas a Cemar teria registrado o ocorrido da fatalidade na delegacia até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário