Policiais da Força Tática de Rosário, por volta das 20h30min, recebeu a denúncia que dois indivíduos em uma moto sem placa e armados efetuaram disparos contra a uma vítima.
Ao chegar no local foi relatado a guarnição que no dia (21), durante o carnaval de São Simão, o conduzido, Jonas Carvalho Rabelo e outros tentaram entrar no circuito de carnaval, armado com revólver, sendo impedido pelo segurança (a vítima) o mesmo empreendeu fuga, que por esse motivo o mesmo teria retornado para efetuar os disparos.
De posse dessas informações a guarnição se deslocou para o endereço do acusado, que no momento estava na porta da sua residência na companhia do Guilherme Hiure, ao ser feita a abordagem, Irineu Rabelo, que também estava na porta puxou da cintura do Guilherme o revólver e tentou se evadir em sua residência sendo neutralizado por membro da guarnição que conseguiu tomar a arma das mãos do mesmo.
Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional, com pequenas lesões oriundas da imobilização, após encontrada a arma de fogo, para tomada as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário