Vereador Joãozito e Antonio de Felipe |
A reunião da Câmara Municipal de Santa Rita, realizada na ultima sexta-feira, pegou fogo. O clima esquentou na parte do grande expediente entre o então vereador Joãozito Vieira da Rocha do PCdoB e vereador de oposição da casa Antonio de Felipe do PPS.
A debate teve inicio quando o vereador Antonio de Felipe, usou o seu espaço na tribuna para fazer diversas criticas na área da saúde e infraestrutura do município o que gerou um certo de desconforto na base do governo na camara municipal.
- Em seu discurso o vereador da oposição não reconheceu e deixou de lado o aperto que o município passa no setor da saúde, atendendo vários município em seu hospital municipal; já na infraestrutura o vereador parecia querer soluções imediatas mesmo com o tempo chuvoso o que ocasionaria perda de dinheiro público.
Na contra partida o vereador da base aliada e membro da comissão de orçamento, Joãozito, soltou os cachorros para cima de Antonio de Felipe e questionou sobre o valor de 30 mil entregue ao vereador para reformar a praça da juventude no município.
Segundo o vereador membro do orçamento e confirmado por outros parlamentares, o vereador Antonio de Felipe teria pego os 30 mil reais e não teria feito nenhum tipo de serviço na praça da Juventude. Irritado com o mal uso do dinheiro público, Joãozito prometeu abrir uma CPI contra o vereador Antonio de Felipe para averiguar onde foi parar o dinheiro entre ao vereador.
O vereador Antonio de Felipe que teve um parte cedida pelo presidente da camara, Marcio Muniz, explicou que vai provar com documentação e notas os gastos que teve com a obra da praça da juventude. Agora é espera e ver o que vai acontecer na próxima sessão que promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário