Corpo de Rafael Alberto estava dentro de um saco plástico no Presídio São Luís I.
O corpo do preso, que estava desaparecido desde o dia 7 de agosto, foi achado na tarde desta terça-feira (12), dentro do Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Segundo informações repassadas, o corpo de Rafael Alberto Libório Gomes, 23 anos, foi achado esquartejado dentro de um saco plástico e enterrado na calçada entre as celas 14 e 15 do Presídio São Luís I.
Entenda o caso
No dia 8 de agosto, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que um detento estaria desaparecido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O preso, identificado como Rafael Alberto Libório Gomes, cumpria pena por homicídio qualificado e estava custodiado no Bloco A cela 10 do Presídio São Luís I no Complexo de Pedrinhas.
Em nota, a secretaria afirmou que estava investigando o desaparecimento do preso com o apoio da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência Penitenciária.
Já o agente penitenciário Cézar Bombeiro chegou a confirmar a morte do detento. Segundo o bombeiro, Rafael era o vigésimo detento morto no sistema carcerário do Estado este ano. Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário