Já era de se esperar. A deputada estadual e candidata à deputada federal pelo PPS, Eliziane Gama, traiu seu colegado de partido, o empresário e professor Wellington do Curso (PPS).
A lealdade de Gama não demorou muito tempo e ela já mostrou sua origem. A parlamentar deixou o empresário – que sempre bancou suas caminhadas, para apoiar o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSB, Bira do Pindaré.
Nas ruas e avenidas de São Luís há carros de som com a foto dos dois parlamentares. O titular do Blog do Luis Pablo registrou o momento em que um dos carros estava passando pelo bairro do São Francisco.
Como todos sabem, Eliziane percorreu por vários municípios do Estado do Maranhão em campanha conjunta com Wellington. A deputada pedia voto tanto para ela quanto para o seu “colega” de partido.
A atitude de Eliziane Gama foi, na verdade, uma traição partidária. Todos sabem que Wellington do Curso precisa do apoio partidário para se eleger. Sem o principal apoio de Gama, o PPS poderá ficar sem representação na Assembleia Legislativa.
A deputada, que só tem pensando na sua eleição, não tem demonstrado lealdade ao partido, que para ela pouco importa, ainda mais depois que Marina Silva for anunciada como candidata à presidência da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário