Em clima um tanto quanto abalado entre Odilon Silva e a prefeita Irlahi Moraes de Rosário, o ex-secretário toma a vez e decide falar com exclusividade ao Diário de Rosário. Odilon Silva que encabeçou durante um ano e sete meses, a pasta da secretaria de Igualdade Racial, resolveu e tomou a decisão de deixar a pasta para ingressar na campanha política do governo do Estado.
Em entrevista nesta terça-feira, o ex-secretário afirmou categoricamente que está fora do governo municipal por tempo indeterminado. Segundo ele a conversa entre os dois foi clara e objetiva. Odilon que durante sua jornada política foi oposição ao governo do estado não quis deixar de lado as suas opiniões e ideologias formada de lado e abriu mão do cargo.
A decisão aconteceu durante uma conversa realizada no gabinete a porta fechada com todos os secretários titulares das respectivas pasta do município, na ocasião Odilon Silva se manteve firme e decidiu entregar a disposição o seu cargo de secretário de Igualdade Racial.
"Saímos da melhor forma possível, não fechamos as portas para ninguém; eu como oposicionista ao governo do Estado ficava complicado plotar meu veículo e fazer campanha para o candidato contrário ao da prefeita Irlahi, estando no mesmo grupo", declarou o ex-secretário.
Odilon ainda reforçou sua conversa afirmando que em Rosário não está como adversário da atual gestão, apenas está em campanha no intuito de eleger o candidato ao governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário