BANNER

domingo, 31 de agosto de 2014

Neto mata avô de 97 anos em Humberto de Campos

COMUNIDADE DE CARRAPATAL.
Carrapatal

Segundo dados da ocorrência a policia teve dificuldade para chegar ao local. O povoado Carrapatal fica distante da cidade sendo necessário o uso de uma embarcação para chegar ao local.  

O crime foi com requinte de crueldade que um jovem praticamente drogado, cometeu um crime que Revoltou e chocou a população, criando muita indignação dos moradores da comunidade Carrapatal, município de Humberto de Campos. 

Carlos Brandão da Silva, 26 anos, matou o aposentado Raimundo Conceição Brandão, 97 anos. O autor, que é neto da vítima, foi preso em flagrante. Pela revolta do povo da localidade, Carlos Brandão da Silva foi transferido imediatamente para São Luís. Está no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Com o acusado, os policiais apreenderam 500 reais, dinheiro que foi roubado do aposentado, Raimundo Conceição Brandão. Carlos Brandão da Silva, segundo o pessoal da Polícia Civil, é usuário de drogas.
Antes de usar um pedaço de pau para concretizar o crime, teria jogado água quente no momento em que o idoso dormia. Revoltados, os moradores de Carraparal ameaçaram linchar o acusado, que foi transferido pelo GTA (Grupo Tático Aéreo). Carlos Brandão da Silva, vai responder por vários crimes, entre eles, homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). No Centro de Trigem de Pedrinhas, o acusado deve ficar separado dos outros presos da Unidade Prisional.

Nenhum comentário: