Três pessoas morreram durante um tiroteio na madrugada deste domingo (24). O crime aconteceu na Praia Grande, em frente a casa de eventos. As vítimas fatais foram dois homens e uma mulher.
Segundo informações, vários criminosos, de identidades, ainda não revelados, teriam realizados vários disparos de dentro de um veiculo de cor preta, de placa NXE-9059 em direção às vítimas. Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida dos Africanos e, ainda, teriam batido em uma motocicleta. O carro foi abandonado pelos criminosos.
As vítimas do homicídio já foram identificadas: Carlos Fabrício Lima dos Santos, de 24 anos, morador do bairro São Francisco, assassinado com quatro tiros; Ailton Marinho Jacino, de 33 anos, morador do Coroadinho, assassinado com três tiros; e Franciana Vieira Uchoa, de 40 anos, moradora da Vila Vitória, que vendia bombons em frente a casa de shows.
O alvo dos autores da chacina, era Carlos Fabricio, que foi executado. Uma quarta pessoa, também, foi atingida pelos tiros. Derivan Viana Costa, de 22 anos, foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. De acordo com informações, a sobrevivente passou por cirurgia e não corre risco de morte. Até o momento, ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário