Presidente, Agenor Brandão |
Na ultima sessão (11) ordinária promovida de pela camara de vereadores do município de Rosário, foi requerido pelos vereadores, Nazarenos Barros, Sandro Marinho e Jadson Frazão, a transparência da prestação de conta trimestral do atual presidente da casa, Agenor Brandão.
O presidente Agenor Brandão que está no quinto mês de sua administração a frente do parlamento, estava escapando de mansinho, no que se refere a finanças da casa.
Além da dor de cabeça das finanças, outro pendencia que deve ser providenciado é o portal da transparência que nunca existiu no poder legislativo.
Afinal a transparecia no que tange as finanças da camara dos vereadores de Rosário nunca foi o forte de quem ocupou o cargo. Doravante, entre as duas pendencias imediatas (mencionadas) está os acordos feitos para assumir a presidência da camara, como por exemplo: O projeto camara itinerante...
O parlamente estava composto apenas por 12 vereadores, sendo que o requerimento apresentado teve a aprovação de 7 (sete) dos 5 (cinco) vereadores presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário