Um jovem de 25 anos foi espancado no Bequimão, e acabou morrendo no hospital, vítima de traumatismo craniano, na quarta-feira (6). Yul Brinner Almeida Araújo foi alcançado por populares depois de surtar dentro de um ônibus.
Testemunhas o acusaram de tentar assaltar um mulher, supostamente para comprar drogas.
Encurralado, ele foi agredido por pelo menos cinco pessoas – uma delas de capacete. Outras tantas assistiram a tudo. “Deita miserável”, diz um dos agressores num dos vídeos a que o blog teve acesso, mas que não publicará pelo alto teor de violência das imagens.
“Ele é um ser humano”, reage uma mulher.
“Isso é um cachorro”, retruca um segundo agressor.
Yul Almeida ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para atendimento na Unidade Mista do Bequimão e depois encaminhado à delegacia, onde já chegou desacordado e convulsionando.
Em seguida, foi levado ao Socorrão II, mas acabou morrendo.
Cleidenilson - O crime ocorre exatamente seis meses depois de um outro caso de linchamento na capital que ganhou repercussão nacional e internacional.
No dia 6 de julho do ano passado, Cleidenilson Pereira da Silva também apanhou até morrer, no São Cristóvão, depois de ser flagrado por populares tentando assaltar um bar.
Informações Gilberto Lêda
Nenhum comentário:
Postar um comentário