Um policial civil identificado como Regi Clay levou um tiro acidental na manhã desta quarta-feira (13) durante uma abordagem policial no município de Morros, a 100 km de São Luís.
Segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Maranhão, o delegado Dicival Gonçalves, o policial estava realizando diligências nos povoados do município de Morros quando a sua arma de fogo disparou acidentalmente e atingiu uma das suas coxas. “Ele estava fazendo algumas diligências nos povoados de Morros e sem perceber a sua arma disparou em uma das coxas”, relata.
Ainda conforme o superintendente, Regi Clay que exerce a função de investigador na Polícia Civil, foi socorrido por policiais do Grupo Tática Aéreo e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Morros. “Os policiais do GTA levaram ele para UPA da cidade de Morros e ele recebeu um primeiro atendimento lá mesmo”.
O delegado acrescenta que Regi Clay já se encontra em São Luís e não corre risco de morte. “Eu já fui informado que ele já está aqui em São Luís e sendo medicado. Ele está fora de perigo, segundo o relato do delegado Guilherme, que estava com ele quando ele foi ferido”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário