Barbaridade! Não tem outra forma de definir mais um caso absurdo de linchamento no Maranhão que chocou a população de São Bernardo, município a 375 km de São Luís, localizado no leste maranhense.
Na última terça-feira(15), um acusado de assaltos de motocicletas, identificado apenas como ‘Fião’. Ele foi linchado e morto em via pública, na frente de dezenas de bernardenses, no povoado Mamorana, zona rural daquele município.
Tudo aconteceu quando o homem realizou um assalto, várias pessoas iniciaram uma verdadeira ‘caçada’ ao acusado de aproximadamente 30 anos.
Ao ser encontrado, ‘Fião’ foi dominado, amarrado, torturado e assassinado a tiros. Nas fotos divulgadas, mostram que, após ser dominado, o homem foi conduzido pelas ruas do povoado, dominado por um homem não identificado com um ‘espingarda’ em punho.
6 comentários:
Que dá isso e meicher com o que não e seu aonde se ver o que não é seu não se pegá.
Que dá isso e meicher com o que não e seu aonde se ver o que não é seu não se pegá.
Sendo assim meu caro(a) não vai sobrar um gestor (prefeito, vereador, secretario etc).
Tem que ter muito cuidado com esse tipo de julgamento, o cara que fez isso com ele muito provavelmente já deve ter delitos também, se não tinha agora tem um mais grave.
concordo vc quem samos nós pra julgar as pessoas e homem que fez isso com esse jovem homem tbm vai pagar por isso por Deus está vendo o que ele fez então muito cuidado msm que samos nós pra fazer justiça com as própria mão que de nos que nunca erramos.
Concordo
Concordo
Postar um comentário