BANNER

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Outro blogueiro foi ameaçado por Glaucio


 
Um dos principais suspeitos de encomendar a morte do blogueiro Décio Sá, o empresário Gláucio Alencar, em depoimento á polícia, assume que teve um “desentendimento” com outro blogueiro.

Ele fala de um conflito com o blogueiro Marcelo Vieira (foto) por conta de uma postagem que o acusava de prática de agiotagem.

De acordo com o depoimento do empresário, o tal “desentendimento” teria sido apaziguado pelo juiz Sidarta Gautama.

No entanto, antes dessa mediação, conforme revela o blogueiro, esse “desentendimento” foi, na verdade, uma ameaça contra ele feita por Gláucio e mais dois capangas num badalado restaurante de São Luís, o Cabana do Sol.

– Estava esperando o almoço quando ele entrou na Cabana do Sol e perguntou o que eu queria com ele. Respondi que nada. Apenas escrevi o que sabia. Daí ele chamou dois capangas, um por nome Alemão e o outro de nome Laércio. O Alemão perguntou se eu não tinha medo de amanhecer com a boca costurada e outro se eu me garantia na saída – conta Marcelo Vieira.

Segundo o blogueiro, com o restaurante praticamente lotado, não houve maiores investidas do empresário contra ele. Apenas disse que “isso era pra eu não escrever mais nada contra ele”.

Por sugestão de um advogado, alguns meses depois, Marcelo Vieira decidiu excluir do blog o post sob o título “Lisboa, Bimba e Aparecida nas mãos da agiotagem” e, posteriormente, chegou a conversar com o empresário, por intermédio do juiz Sidarta Gautama, onde “ele pediu desculpas, argumentando que estava de cabeça quente”.

Nenhum comentário: