Por volta das 06h50min de sexta-feira (07), após denúncia á 7ª CI que o frigorífico “Frig-boi”, havia sido furtado durante a noite, tendo sido levado aproximadamente 50 (cinquenta) kg de carne bovina, uma faca de cortar carne e dois ganchos de pendurar carne.
A viatura da Força tática, se deslocou até o local e constatou que o local havia sido arrombado, tendo sido informado que os acusados do delito seriam Keilison Leite Naiva vulgo “cabeludo”, 22 anos, residente em São Simão, Rosário-MA e Igor Leite Oliveira vulgo “tchôca”. Os acusados foram localizados na residência do cabeludo, local este onde foi encontrado a faca de cortar carne, que foi reconhecida pela vítima, uma bomba d’água, um som pequeno e mais duas facas de cozinha, objetos este de origem duvidosa, os mesmo confessaram a prática do furto e informaram que a carne havia sido vendida para José Alves Ramos vulgo “Zequinha”, pai do indivíduo preso por tráfico de drogas na operação “Gato Maracajá II”.
O Sr. “Zequinha” confessou ter comprado a carne dos acusados presos e entregou cerca de 05 (cinco) kg de carne bovina e 02 (dois) ganchos à guarnição da PM. A residência do acusado de receptação é denunciada como ponto de receptação de material furtado/roubado, nesta mesma residência na operação do DENARC e 7ª CI “Gato Maracajá II” foi encontrado drogas e arma de fogo, não tendo sido feito a prisão em flagrante de “Zequinha” porque o mesmo não estava em casa no momento da prisão.
Todos os acusados, o material apreendido e a vítima foram apresentados na DP de Rosário-MA, por volta das 08h30, tendo sido confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante por furto qualificado dos indivíduos “cabeludo” e “tchôca” e por receptação de coisa furtada do indivíduo conhecido como “Zequinha”.
Com informação da 7ªCI de Rosário
Com informação da 7ªCI de Rosário
Nenhum comentário:
Postar um comentário